top of page
Minha Escolha:
Procure por Tag:
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Fique a Par:
  • Instagram Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon

A solidão.

Viver sozinha pode ser assustador. Pode? Óbvio que não pode... Viver sozinha É assustador, mas ao mesmo tempo desafiante .

Talvez no meio de mil e uma coisas que já fiz na vida esta seja a mais louca, desafiante e assustadora.

Todos disseram que ia ser difícil , verdade ! Também disseram que ia adorar, verdade! Ambas as frases estão completamente certas.

A maior dificuldade que encontrei é mesmo o facto de viver sozinha , no sentido literal da palavra, a solidão é difícil o primeiro dia nem notas ,é como se tivesses de fim de semana fora, o problema é quando o silencio toma conta de ti dia após dia, logo eu que estava habituada a ouvir 6 pessoas aos berros diariamente. Por mais difícil que seja depois acabamos por nos habituar e a gostar disso, como se costuma dizer " primeiro estranha-se depois entranha-se ". Agora dou por mim a visitar os meus pais, e reclamar com eles de falarem alto, logo eu peixeira por inteiro ! ( ahah) Comecei a gostar do silencio, do meu espaço , das minhas coisas . Já me habituei a solidão.

Outras dificuldades de quem vive sozinha com 19 anos passa por o básico, cozinhar, arrumar a casa , roupas, limpezas . Coisas que obviamente só faria por obrigação, agora faço porque tem que ser. Viver sozinha é nada mais, nada menos, que uma lição de vida, um teste as nossas capacidades e ao nosso psicológico.

Gostaria de salientar que estou literalmente sozinha , a minha família vive noutra cidade, ou seja se acontecer algo dependo de mim e somente de mim.

é um autentico desafio todos os dias, preocupo-me com coisas que jamais me iria preocupar. Mas isso é apenas uma prova de que consigo enfrentar qualquer coisa.

Coisas positivas... Liberdade.

A primeira palavra que me vem a cabeça é mesmo a palavra liberdade , no sentido literal da palavra.

Respirar aquele cheirinho a maresia é sem duvida a melhor parte do meu dia .

Viver ao pé da praia é a realização de um sonho com mais de 10 anos. O facto de ser eu a dar o corpo as balas diariamente faz com que cresça mais rápido,aprenda e supere coisas que achei impensáveis superar.

Esta conquista, a minha liberdade, faz-me crer que consigo tudo . Consigo superar e alcançar qualquer coisa, basta querer e acreditar!

Morar sozinha não é uma consequencia, mas sim uma conquista!

Tudo tem o seu tempo, e o seu momento.

E eu , estou a viver o meu momento , o melhor momento, aos 19 anos!

XOXO,divas!

Nenhum tag.
bottom of page