top of page
Minha Escolha:
Procure por Tag:
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Fique a Par:
  • Instagram Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon

Vou casar e agora?


Agora , vamos instalar a melhor aplicação do planeta ! <3 casamentos.pt No meu caso instalei duas , para me ajudar em todo o processo( uma brasileira e a outra portuguesa)

Ela é super útil e fofa ! Tem frases super carinhosas .

Acho-a super importante em todo este processo , vamos conhece-la melhor?

Mal abrimos aplicação aparece a data , os dias que faltam e ate as horas !

Tem toda a área de fornecedores contratados, tarefas completas e a lista de convidados .

Tudo isto fica na parte Organizador.

Tem também a lista de tarefas por meses que tem que fazer até a data do casamento. A melhor coisa do mundo!

Logo de seguida temos a parte de Fornecedores ,aqui nos encontramos tudo perto de nós! Espaços, catering, fotografia , video, carro, musica, convites , lembranças, tudo o que precisam !

Agora temos uma página dedicada a Inspiração , onde podem encontrar ideias e conselhos , e podemos explorar por vários temas.

Algo muito útil é a zona de Comunidade , onde existe vários fóruns onde podemos falar com várias noivas , pedir ajuda, ajudar ou apenas trocar ideias.

Quando clica-mos no Mais , abre esta janela em que podemos ter acesso a mundo de coisas.

Como casamentos reais, sorteios, vestidos, site , lista de casamento.. Tudo!

Sem duvida, que esta aplicação é muito importante para mim!

Ajuda-me desde o primeiro dia , e espero que a vocês também ajude!

Xoxo, divas

Nenhum tag.
bottom of page