top of page
Minha Escolha:
Procure por Tag:
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Fique a Par:
  • Instagram Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon

Convites de Casamento/ Save the Date


Hello babys, uma das coisas que mais pesquisamos são convites de casamento ou o Save the date .

A verdade é que a variedade é infinita, tudo o que vocês podem imaginar torna-se num convite super original. Vasculhando o nosso amigo Pinterest encontramos milhares , literalmente milhares de exemplos de convites . Dos mais simples aos mais elaborados.

O problema não é a inspiração, o problema é o valor deles. Confesso que não imaginava o balúrdio que era os convites, mas vale a pena !

No meu caso , os convites eram algo muito especifico ( quando estiverem prontos, mostro para vocês).

Então contratei um design para fazer o design dos meus convites, ficando a impressão a minha responsabilidade.

Entretanto os convites de padrinhos, Save The Date , e damas de honor , eu mesma fiz em casa !

Deixo aqui alguns exemplos...

Xoxo, divas !

Nenhum tag.
bottom of page