top of page
Minha Escolha:
Procure por Tag:
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Fique a Par:
  • Instagram Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon

30 dias

Olá meninas Dediquei me a 100% a este casamento . Ter dois casamentos nao e fácil muito menos duas festas ( 1 aqui outro no Brasil em junho ) Então contratei uma acessória para o do Brasil e aqui fui eu.. Eu corri atrás de tudo , E me dediquei a 100% Como se fosse o projecto da minha vida ahhahaha O meu objectivo era chegar a este dia e respirar fundo. Não correr atrás de nada nem ficar nervosa . E finalmente eu consegui meninas !!! Faltam 30 dias e tenho tudo pronto ! Agora é só descansar , cuidar de mim e curtir este último mês até ao grande dia! Agora sei que se acontecer algum imprevisto eu vou estar socegada ! Uma dica para quem ainda tem tempo ... adiante as coisas. Não tem melhor coisa que o sentimento de dever cumprido e de paz ! Beijinhos a todas 


Nenhum tag.
bottom of page