top of page
Minha Escolha:
Procure por Tag:
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Fique a Par:
  • Instagram Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon

Shoes by Aldo

Quem não pensa o que calçar no grande dia ?

Para algumas mulheres essa e a maior dor de cabeça, Mas eu sempre fui de ideias fixas!

Sabia que iria ter relva então  precisava de um salto grosso ! 

E antes de ter o vestido e até mesmo a data definida eu comprei os meus sapatos, em agosto de 2018 ! 

Sempre sonhei casar com uns Aldo, para algumas pessoas isso e banal... Mas para mim não. Não costumo gastar muito dinheiro em sapatos, Mas como era o meu casamento . 

Merecia!

Foi então que vi estas sandálias lindas e maravilhosas!

O melhor de tudo é que ainda estavam em saldo. Quis esta cor de propósito, e um modelo que eu pudesse usar em vários outros looks. 

Fiquei super feliz com eles ❤

Agora serão sempre os meus queridinho!

Tem vídeo no canal que eu falo o preço deles 😍

https://youtu.be/o8WKu96i0Ek 

Xoxo 


Nenhum tag.
bottom of page